sexta-feira, 29 de abril de 2011

Padronagem azul

Oi geeeente!!!

Antes de falar sobre a nail art do post de hoje, quero agradecer muuuuuuuito à LUDURANA. Recebi hoje vários esmaltes da marca parceira aqui do blog, de vários tipos e cores, tudo no maior capricho, bem embalado, MA-RA-VI-LHO-SO. Uma cor mais linda do que a outra. Conforme for usando - sim, usarei esses dias e não sei qual a primeira cor que colocarei nas minhas unhas *-* - postarei aqui o resultado.

Agora, vamos à nail art de hoje.
Primeiro pintei minhas unhas com uma cor super liiinda, um azulzinho fofo da marca Eliana Super Pérola.



Mas é óóóóbvio que não consegui ficar com minhas unhas lisinhas, sem nada. Então, fui correndo pegar meu potinho de tinta, meu pincel fininho e comecei:


(Clique na foto para ampliar a imagem)

Eu ameiii o resultado!!! Como acabamento, passei uma camada da base fosca da Ana Hickmann, que deixa a unha como se fosse emborraxada. Ameei o resultado.

No próximo post, mostrarei um modo mais fácil de fazer nail arts para as meninas que não conseguem desenhar com a mão esquerda, vai facilitar e muuuito a vida de vocês ;)

Espero que tenham gostado! Não esqueçam do comentário!

Breijinhos ;*

sábado, 16 de abril de 2011

Eliana Super Pérola - Flocados

Oi pessoal!!! Olha eu aqui de novo!!! Deixei já tudo preparadinho para os posts que estão por vir, agora é só postar!!! Não percam, estou cheia de novidades!!!!

Bom, as apostas de esmaltes agora estão sendo nos flocados. Como eu disse anteriormente, a Sancion Angel e a Big Universo já lançaram os seus. Agora venho mostrar para vocês um dos flocados lançados pela marca Eliana Super Pérola:

O que vocês podem ver na foto é o Aurora Boreal, que tem uma tonalidade puxada para o azul. A outra cor lançada foi o Sol da Meia Noite, com uma tonalidade esverdeada.

Sinceramente eu AMEI o resultado. Fica super diferente, da um brilho a mais na unha e é uma forma fácil de mudar a aparência do seu esmalte.











O melhor de tudo desse esmalte é o preço: paguei apenas R$3,00. Tuuudo de bom!!!

Eu tentei passar esse esmalte sobre uma cor clara, mas devo avisar que não fica bom, meninas. Fica realmente estranho, eu tirei na hora, nem tenho fotinhas pra vocês =( Então, de preferência, passem sobre cores escuras

Quem também está lançando seus flocados a um preço baixo é a Impala. Junto com a nova coleção - Novo 70 - dois flocados serão lançados, Love Story e Paz e Amor



Os outros esmaltes lançados nessa coleção são os seguintes:



Boca de Sino, Hippie Rua, Bata Rosa e Boho Chic - perolados


Camelo e Figo - cremosos.

Bom, espero que tenham gostado. Tenho muuuitas outras novidades para vocês!!!

Beijos e não esqueçam do comentário ;)