sábado, 13 de agosto de 2011

Faiscante - Ludurana

Oi geente! Final de semana ta aí e vim mostrar para vocês mais um esmalte da Ludurana!
Esse esmalte é mais um da linha Marmorizados. Meninas, fica muito lindo nas unhas, super feminino e delicado, discreto mas sem ser sem graça. Eu amei!!! Ele possui brilhinhos holográficos e roxos. Super fácil de passar, de limpar, seca rápido... Uma belezura!!
Confiram:






Espero que tenham gostado. Eu adorei essa linha de marmorizados, nem preciso dizer isso neh?

Bom final de semana para vocês e não esqueçam de comentar! =*


quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Comparando: Cosmic Eyeko

Oi geente

Bom, para ser sincera com vocês, não estou esbanjando dinheiro para comprar esmaltes importados. Quem sabe um dia ainda tenho minha coleção, mas por enquanto, só nacioneba mesmo. Mas isso não impede que nós não desfilemos por aí com cores bem próximas das internacionais, não é mesmo?

Vim mostrar para vocês uma combinação de cores que chegou bem próxima do lindo Cosmic da Eyeko:





Os esmaltes utilizados foram o Black da Colorama (não largo mão dele) e o glitter holográfico da Mohda. A minha combinação ficou mais glitterizada que o da Eyeko, mas para ser sincera com vocês, eu prefiro assim. Quanto mais EUTOAQUI minhas unhas forem, melhor.
Para quem não quer que as unhas chamem tanta atenção, ou até mesmo se quiserem poupar trabalho e utilizar apenas um esmalte, também tenho a solução:




Esse é o Diamante Negro, da Ludurana. É muito lindo esse esmalte, gente. É da linha marmorizados e fica lindo nas unhas.

Para vocês compararem, aqui está o Cosmic:

Imagem retirada deste site


Espero que tenham gostado, meninas.
Beijinhos e não esqueçam dos comentários!