quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presentinho da Oceane

Oi geeente!!!
Fiquei super feliz ao chegar ontem em casa e me deparar com uma embalagem com o meu nome na postagem. Ao abrir, descobri que era produtinho da Oceane!!! =D




O novo lançamento da marca são as mini-lixas - e eu nem preciso dizer que amei, né? São 6 estampas super fofas, sendo três românticas florais, uma de bolinhas e duas moderninhas.
São as melhores mini-lixas que eu ja testei, pois essas são feitas de madeira, o que não compromete a eficácia das lixas - isso sem falar que eu me apaixonei pelas estampas.

Imagem de divulgação retirada do site da marca

A que chegou aqui em casa foi uma das românticas florais. =DD

E vocês, o que estão esperando pra comprar as suas e deixar na bolsa? Vocês não vão se arrepender meninas, são super praticas.

Beijinhos e um feliz ano novo para todas, com tudo de melhor que existe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com