quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Voltando de Férias

Olá meninas!!! Tudo bom com vocês? Como estão aproveitando esse verão???
Bom, depois de muita água de côco, caminhadas pra manter o corpitcho, passar horas fritando sob e sol - e depois de dias empastelada de hidratante para tratar as queimaduras - estou de volta!!!! aeaeaeaeae

E, aproveitando a minha volta, quero falar sobre o que me deixou super feliz quando fui checar minhas correspondências:





Produtão da Océane!!! Ebaaa
Agora, os tão amados lencinhos removedores de esmalte que conquistaram nossas unhas possuem novas fragrâncias!!



Wild Strawberry - foi o que eu ganheiiii!! Eu amooo cheirinho de morangoo *-* E o dos lencinhos é maravilhoso!!!
Acqua Breeze - perfume fresco
Sem perfume - para as alérgicas a perfume ou para as que não gostam das unhas perfumadas mas que mesmo assim querem utilizar os lencinhos
E o tradicional Sweet Vanilla de baunilha, que também é uma delícia!

Os lencinhos vem nesses potinhos super fofos que contém 25 unidades (o de baunilha pode ser encontrado também em embalagem profissional, contendo 100 unidades) e que podem ser levados para qualquer lugar =D

Lembrando, meninas: os lencinhos são hidratantes e emolientes, facilitando na remoção/hidratação das cutículas e, como não possui acetona em sua fórmula, as unhas não ficam quebradiças ;) Tudo de bom!!!

Espero que vocês gostem tanto quanto eu dessa novidade!

Meninas, vim para ficar! (falou a política) Podem continuar acompanhando o blog que vocês não irão se arrepender!

Não esqueçam do comentário e até o próximo post!!!

17 comentários:

  1. Valeu a dica !!!
    Adoro seu blog e sou sua seguidora aqui e no twitter adoraria , que vc me seguisse em ambos tbém =)

    Bjus
    Simone Rosseti ( Unha Linda)
    http;//www.unhalinda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esses lencinhos são ótimos!!
    Acho que o Acqua Breeze deve ter um cherinho otimo.
    AAmei o novo layout do blog, ficou muito fofo!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Simone
    Brigadão pela visita! Já estou seguindo também ;)

    Laura
    Eu amei os lenços também! São muito bons! E do jeito que os perfumes de baunilha e de morango são bons, imagino que o Acqua Também seja! E o cheirinho fica na unha MUUITO TEMPO!! =DD

    ResponderExcluir
  4. Camilla! Amo esses lencinhos e não vivo sem!! vou querer todos para sentir os cheirinhos!! :DD

    ResponderExcluir
  5. Débora
    Ah, eu também! Eles são muito bons! E da pra levar pra qualquer lugar. E como eu não tiro as minhas cutículas, eles a deixam super hidratada!

    ResponderExcluir
  6. Que chiique !
    Aaah eu preciso comprar ! rs Quero o azul *-* rs

    Beijos

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu não tenho nenhum os lencinhos vou procurar aqui na minha city.
    Adorei teu blog, seguindo.
    se quiser visitar o meu e seguir tbm, ficarei felis.
    Bjos
    ALINE

    http://comprasdemulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Linda,seu blog é maravilhoso!
    Gostaria de convidá-la a a participar de um sorteio muito bacana que está rolando lá no meu..

    http://withmake.blogspot.com/2011/02/sorteio-kit-de-produtos-veridica-it.html

    E quem sabe gostar e se inscrever,ques está cheio de dicas,novidades,resenhas e tutoriais legais.

    www.withmake.blogspot.com

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu cantinho flor.
    Eu recebi o meu kit essa semana também.Amei tudo.
    Te convido a visitar o meu cantinhoo.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  11. Oi!!! Vi seu blog hj pela primeira vez e gostei do que vi.
    Um luxo!!!!

    Parabéns e continue escrevendo!!!
    ah esse produtinho é tudo de bom né??amooooo
    Mil bjinhos!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. nossa amore mais parcerias!!!!uhuuuuuuu isso é muitooooooooooooooo bommmmmmmm!!!!!bjuxssssss te adoruuuuuuuuuuuuuuuuuu http://omundodapenelope.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Olá, lindo o seu blog parabéns, adorei as postagens!
    Irei seguir!
    Me faça uma visitinha também. Irei adorar, sou designer de jóias:
    http://evolutionjoias.blogspot.com
    Carlos J Oliver
    Designer de Jóias

    ResponderExcluir
  14. Esses produtos da Océanne são maravilhosos!
    Eu amo!!


    bjus.

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. poxa amora.... saudade de ti...

    suas unhas estão divas!

    eu não vivo mais sem esses lencinhos...

    ResponderExcluir
  16. Oie flor
    parabéns pelo blog
    ja estou te seguiindo
    se der depois da uma
    passadinha no meu e segue tbm

    **Prii

    http://estilodeunha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com