sexta-feira, 29 de julho de 2011

Imponente - Ludurana

Oi gente!!!

Vim falar hoje de uma cor super linda, que eu já havia visto nas unhas de umas meninas, mas não sabia que esmalte era. Até que recebi um vidrinho da nossa querida Ludurana!!! Ebaaaaa!!!
Sério, esse esmalte é muito lindo, chama bastante a atenção, sem ser cheguei e é super delicado! Fotinhas pra vocês, meninas:


É claro que eu, viciada em nail art não aguentei ficar só com a cor pura, sem nada, então fiz uma pequena decoração:


Ficou super fofo! Esse esmalte serve muito bem para fundo de nail art, da para fazer vários desenhos...



... mas mesmo sozinho, ele já arrasa!

(sim, depois eu fiz as florzinhas na outra mão, só quis mostrar para vocês que ele é lindo de qualquer jeito)

Espero que tenham gostado, meninas! Muitos beijinhos para vocês e não esqueçam dos comentários, que são sempre muito importantes!



9 comentários:

  1. Oi flor, a Ludurana tem uma variedade de cores lindas!! Adorei com a nail art, vc é muito caprichosa!


    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte eh maravilhosoooooo
    lindo d+
    ficou perfeito com a florzinha

    Beijoooo
    Monique
    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor eu adorei, e as folheres ficaram tão lindas.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho essa cor muito bonita e ficou ótimo com essas floresinhas =)

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii!Voltei!
    Bo,.Vamos fazer assim...Na maioria das suas postagens você coloca o site do meu blog em baixo.(Alguma coisa do tipo:E não se esqueçam de acesar o blog mundodosesmaltess.blogspot.com)
    E eu faço a mesma coisa no meu blog.
    Aguardo resposta..

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro esse esmalte da Ludurana, acho um arraso! E com a florzinha então, deu um toque super especial!!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir
  7. ain q fofura, adoreiiiiii! cor mt linda.
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo esmaltes Ludurana ...esse é lindinho.

    Beijos ...

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Camila adoro essa cor ,ficou lindo com as florzinhas,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com