sábado, 13 de agosto de 2011

Faiscante - Ludurana

Oi geente! Final de semana ta aí e vim mostrar para vocês mais um esmalte da Ludurana!
Esse esmalte é mais um da linha Marmorizados. Meninas, fica muito lindo nas unhas, super feminino e delicado, discreto mas sem ser sem graça. Eu amei!!! Ele possui brilhinhos holográficos e roxos. Super fácil de passar, de limpar, seca rápido... Uma belezura!!
Confiram:






Espero que tenham gostado. Eu adorei essa linha de marmorizados, nem preciso dizer isso neh?

Bom final de semana para vocês e não esqueçam de comentar! =*


11 comentários:

  1. Q lindinha q ficou a sua unha adorei
    bjos
    http://vaidadesdemeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho três esmaltes dessa linha marmorizadas, mas não tenho esse rosa :(
    é lindo demais, esses brilhiinhos roxinhos são uma fofura!

    meu-estilo-de-ser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa que linda esse unha menina adorei mesmo.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá passeando pela net encontrei seu blog e gostei muito por isso me tornei sua seguidora parabens um abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá novamente...
    Preciso de um parecer sobre as parcerias que falamos!

    mundodosesmaltess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Guga Fernandes-Mídias Socias24 de agosto de 2011 às 09:23

    Ficou lindas,amei...
    Parabéns muito bom seu blog
    Aproveita e dê uma visita lá no meu tem um monte de post legal você vai adora.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ameiiiiii , seguindoo, me siga tbm: http://vocemaisbela2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Mt...Mt Lindas as unhas!!
    Presciso de ajuda!!!
    Como consiguir essas parceirias que você tem?Pelo menos me explica...
    Ficaria Muito grata se me ajudasse!
    Desde já agradeço.
    Aguardo Resposta
    mundodosesmaltess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oiii camila!!
    Que cor mais fofinha!
    Muito delicada
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Amiga cadê vc? Sumiu da minha vida!!!
    Vim te avisar do SORTEIO que tá rolando lá no meu blog, é o primeiro que eu faço e conto com sua participação!!!

    Mil bjos!!!
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Esse faiscante é muito lindoooo!!
    Venha participar do sorteio crescenew,vc pode escolher o premio! conhece a marca?
    maravilhosa né!
    http://www.coisasdeladdy.com/2011/09/sorteio-crescenew.html
    bjinhos boa sorte!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com