terça-feira, 27 de julho de 2010

Mania de Penélope

Oi gente!
Quando uma coleção de esmaltes novos sai todos acham que qualquer cor parecida pertence à coleção. Mas não é sempre assim rs.
Atualmente estou usando o esmalte Rosa Pink da Colorama, mas todos vêm me perguntar se é da coleção Penélope Charmosa rs
Eu não era muito fã da Colorama, mas mudei minha opinião. As cores são lindas e a cobertura é boa. Cobriu muito bem já na primeira camada =]




Espero que tenham gostado! Eu amei a cor =]

Beijos, não esqueçam de comentar ;)



Um comentário:

  1. que cor linda!!! particularmente, sou apaixonada por tons de rosa e esse é muito, muito bonito mesmo. Parabéeeens =D
    beijos
    http://garotaderosa-shoking.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com