quarta-feira, 14 de julho de 2010

Unhas com renda

Oi pessoal!

Quando ouvi sobre unhas com renda, confesso que achei a ideia estranha, mas parei pra pensar um pouco e achei que poderia ficar legal, dependendo da renda escolhida.
Entrei no blog da Capricho que fala sobre unhas, e a que eu vi não me fez achar que rendas e unhas combinavam, mas ao olhar no Google, vi uma que me agradou:

Estou pensando em aderir, mas preciso achar uma renda que fique legal. Se encontrar eu posto aqui depois ;)

Pra quem quiser tentar, aqui vai um passo-a-passo de como fazer:

Você vai precisar de:
  • Tira de renda
  • Esmalte para base da unha
  • Top Coat
  • Tesoura
  • Palito de laranjeira
Lave bem a renda, pois ela vem engomada e fica meio dura, ficando difícil trabalhar com ela, e deixe secar bem. Em seguida, corte pedaços de renda no formato de suas unhas.
Passe o esmalte que você escolheu para a base - pode ser desde um tom neutro até um colorido, vocês escolhem o que vocês acham melhor ^^. Assim que passar o esmalte coloque cuidadosamente a renda por cima da unha (façam isso unha por unha, para que a renda fique fixada no esmalte ainda úmido). Ajeite os cantinhos com palito de laranjeira.
Repita o procedimento em todas as unhas.
Passe uma ou duas camadas do top coat para grudar bem a renda. Pode ser qualquer cobertura de sua preferência - incusive fosca.
Limpe em volta da unha e está pronto!

Se alguém fizer as unhas com renda, me contem o resultado! Se quiserem, mandem as fotos para o meu e-mail e a foto poderá ser publicada aqui no blog ;)

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de comentar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com