quarta-feira, 14 de julho de 2010

Unhas Louboutin

Oi gente! Aqui vai uma dica pra quem quer dar um diferencial na unha sem chamar muita atenção. Está na moda agora as unhas no estilo Louboutin, um sapato maravilhoso e sonho de consumo de muitas garotas:

Imitando o sapato preto com sola vermelha, criação de Christian Louboutin, as mulheres européias estão pintando as unhas como as da foto: unhaspretas, com a parte de dentro vermelha.


Para ficar com as unhas desse jeito, você precisa pintar primeiramente a parte interna das unhas de vermelho, limpar a parte de cima da unha se sujar, e depois pintar normalmente as unhas de preto. As combinações de cores podem ser outras também, vocês é que escolhem!

Eu não aderi a essa nova moda, mas pra quem gostar eu acho válido =]

Espero que tenham gostado! Deixem seus comentários e voltem sempre!

2 comentários:

  1. Oi Camila! Obrigada pela visita e pelo comentário! Cada coisa que esse povo inventa pra unha, né? Eu não curti essa moda de unha a la Louboutin não! Prefiro usar o sapato! Hahahaha!
    Parabéns pelo blog e boa sorte!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. eu pintei uma unha minha pra mim ver como ia ficar , ficou legal ,mais depois pra tirar que é dificil
    Adorei seu blog ;D

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com