sexta-feira, 16 de julho de 2010

Unhas Marmorizadas

Oi gente!!!!
Fiz minhas unhas ontem de noite e esperei por hoje para tirar fotos com a luz do dia. Estou apaixonada pelas minhas unhas. Pela primeira vez fiz unhas marmorizadas com a técnica japonesa e super deu certo!!! É bem facinho e o efeito é bem legal. E a gente gasta bem pouco esmalte. Mas se preparem para fazer uma grande sujeira! Meus dedos ficaram totalmente cobertos de esmalte rs. Mas valeu a pena, o resultado é bem legal.
É bem simples de fazer. Tudo o que vocês precisam é de um recipiente com água gelada, um esmalte para a base, palito de laranjeira ou de dentes, um esmalte incolor e outros esmaltes coloridos - quantos quiserem, eu utilizei 4.
Primeiro, passem a base em todas as suas unhas. Depois, pingue uma gota de esmalte incolor na água gelada. Note que ele vai se espalhar. A seguir, vá pingando as cores de esmalte que você escolheu, intercalando. Quando estiver satisfeita, com um palito de laranjeira ou palito de dente molde o esmalte do jeito que você quiser. Quanto mais misturadas as cores, melhor. Depois, mergulhe as unhas em cima do esmalte, de frente, não em pé. Com o palito, va enrolando o esmalte que está boiando na água e não está nos seus dedos. Retire os dedos da água e voilà! É só passar um top coat por cima depois da água secar. Eu passei um esmalte com glitter.
Se vocês quiserem, eu posto aqui um vídeo de como fazer. Procurei alguns na Internet mas nenhum ensinava muito bem...


Bom, abaixo as fotos. Vocês me falam o que acharam! =]









Espero que tenham gostado! Dêem suas opiniões! E não esqueçam de comentar! ;)

6 comentários:

  1. Ficaram lindas, adoro esse efeito!!! As cores super combinaram, parabens.... Amei seu blog, cheio de dicas e mto fofo.... bjins

    ResponderExcluir
  2. Que lindas que ficaram tuas unhas...
    Qualquer dia vou tentar fazer a marmorização, parece complicadinho (pela sujeira que faz), mas o efeito final super vale a pena.
    Beijos...

    Obs: Vi no post que não encontrastes nenhum vídeo que ensinasse muito bem sobre a marmorização, no blog das meninas do http://tudosobreesmaltes.com/ tem uns bem bacanas...

    ResponderExcluir
  3. não deu certo , nem pego as cores , els não se espalharam na agua , que cú -Q

    ResponderExcluir
  4. liiiiiiiiindas*-*'

    morro de vontade de fazer, mas sempre acabo desistindo ou esquecendo.. AOSDIASKDLAKSLKDAS

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ficaram liiiindas!!! Parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com