segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Batida de Coco da Colorama - Testado

Oi geeente!!!

Primeiramente quero agradecer ao blog Moda na Mão pelo sorteio dos esmaltes! Eu fui a vencedora \o/ e estou extremamente feliz =D

Bom, finalmente testei o meu Batida de Coco. Ele é mais intenso do que eu esperava, mas fica super delicado nas unhas. Para não ficar manchado, é bom usar 3 camadas.

Ele ficou assim com duas:




Fiquei olhando para as minhas unhas e vi que faltava algo... Só o branquinho liso estava me incomodando... Então, fiz manchinhas de Dalmatas =]] ficaram fofas, aí estão as fotos =]]








Espero que tenham gostado!!! Não esqueçam do comentário!!!

5 comentários:

  1. amei a unha com as pintinhas pretas...ficou super linda!!!
    bjnssss
    /(",)\
    ./♥\.
    _| |_ ¤°.¸¸.•´¯`» Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que fofinhooooooooooo!!
    Um branquinho as vezes cai muito bem!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. ficou bem esse branco em ti
    tuas unhas são lindas
    vão ficar ainda mais com os esmalets que vou te mandar!!!
    já embalei tudo hoje com o maior carinho!
    beijo Camila

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com