terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mudando de opinião sobre misturinhas

Oi geente!

Vou ser sincera, nunca fui a favor de misturinhas. Achava desperdício de esmaltes, a cor podia fica estranha... Sei lá. Até que ontem eu vi uma cor de esmalte que pareceu perfeita para mim, sonho de consumo, daqueles esmaltes que só tem nos estrangeiros... E quando vi, era uma misturinha. Só com esmaltes nacionais. Fiquei maravilhada.
Tentei fazer - usando um esmalte que estava aqui há séculos e que estava mais grosso que a massa de torta que deu errado que eu fiz. E a cor ficou linda! Ficou totalmente diferente da cor que eu tinha visto e fiquei apaixonada, mas ficou linda! O meu problema foi ter usado branco demais - medi pelo vidro da Big Universo, maior erro rs.
Em breve irei postar como ficou o meu esmalte misturado, primeiro vou continuar com minhas unhas de Dálmatas pelas quais fiquei apaixonadinha. Sempre fico, mas isso não vem ao caso, ashaushasu.
O meu único problema é não ter vidrinhos disponíveis para fazer as misturas. Estou me martirizando por ter jogado um vidrinho fora semana passada :/ Vou ter que usar mais esmaltes para poder ter frasquinhos \o/

Ah, e sobre o meu esmalte estar totalmente grosso? Quando fiz a mistura deu uma amenizada, mas 3 gotinhas de óleo de banana foram o suficiente para que ele ficasse normal, super recomendo! O meu é da LBS. É grandinho e tem um bico aplicador de fácil uso.


Dizem que é bom para remover esmaltes. Não remove tão fácil quanto acetona, mas dizem que prejudica menos as unhas, deixa mais hidratado. Nunca testei, e descobrindo como é útil, agora estou com pena de gastar o meu. Mas quem quiser testar, ou se alguém já testou, por favor, me conte o resultado!!!

Não esqueçam de comentar!!!



4 comentários:

  1. Gostei do seu blog e já estou te seguindo!!!! Passa lá no meu e da uma olhadinha tb !!!

    beijoos

    Pri
    http://esmaltandosemparar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amo fazer misturinhas.
    Na maioria das vezes não fica a cor que eu tento fazer,mas é bem divertido.
    É um drama mesmo jogar esmalte fora! não gosto de fazer isso, mas tem que ter espaço pras misturinhas, então..rsrsr
    Estou louca para ver o resultado.
    já estou seguindo o blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tenho poucas misturinhas mas por falta de tempo, acho bem legal!
    Parabéns pelo blog!!

    Beijão

    Carol

    www.thenails.com.br

    ResponderExcluir
  4. Guria misturar é muito legal... a gente se sente cientista maluca... lá no blog http://modanamao.blogspot.com eu conto as minhas experiências, sem falar que misturar é sempre assunto pra post né? Agora guria, faltou a foto da cor do esmalte, podia ter postado pelo menos o vidrinho....curiosa....
    dica! sempre compre um esmalte branco e o dedique pra misturinha....
    tenha sempre um transparente e um cremoso
    coloque dentro de vários jonais meio vidro fora (dó eu sei) de um deles e vá adicionando o resto.... ou use o branquinho. tipo esse batida de coco mais uma vez que tu use vai ficar meio vidro... então vai dar pra fazer misturinha....
    daí compre outro batida sacas ?
    hehehehehpelo menos é o que faço
    sempre que vou as compras trago uns dois ou três brancos caso venha a inspiração!
    beijo flor

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com