quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Selinhos!!!

Oi geente!!!

Fiquei super feliz quando descobri que ganhei selinho de um dos blogs que eu gosto muito, o Esmaltando Sem Parar!!! Agora vou repassar os selinhos!!!




Bom, aqui vão os blogs que eu indico:


 Queria indicar mais blogs =/ Se eu receber mais selinhos faço isso ^^

Obrigada a todos que participam do blog e ajudam a melhorá-lo =]

Espero que tenham gostado! Não esqueçam dos comentários! Eles são muito importantes e me ajudam a saber o que posso fazer para melhorar o blog e o que posso trazer para agradar a vocês =]





8 comentários:

  1. Oii que bom que você gostou dos selinhos querida.
    Beijos,Carol!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo selinho fofa , não sei bem como retribuir se vc me disser como ficarei bem feliz!
    qual esmalte já usou hein?
    beijo

    ResponderExcluir
  3. parabéns flor!! muito sucesso!

    to te seguindo! e te linkei! =**

    ResponderExcluir
  4. Camila!
    Parabéns pelos selinhos!!
    Seu blog é mto fofo mesmo!
    Bjos!
    Débora

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e obrigada pelo selo!!! Fiquei muito feliz pelo carinho! Vou linkar seu blogno meu! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  8. Lindinha, eu agradeço de coração pelos selinhos, assim q a gente resolver o problema dos selos, eles vão para o ar, mas já estão guardadinhos.

    Muito obrigada!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com