quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Top Coat

Oi gente! 
Antes de falar sobre o top coat, eu quero fazer um update sobre as minhas unhas de Dalmata e o Batida de Coco. Não sei se vocês repararam, mas na minha unha de Dalmata - que por sinal, está durando bastante, ainda está inteirinha e sem nenhum lascadinho - o branco está sem falhas, está mais certinho. O que eu fiz? Sobre as duas camadas do Batida de Coco, passei uma camada fininha de Rendinha, da marca Lorrac. Deixou minhas unhas perfeitinhas.



Bom, agora vamos a dica de Top Coat. Quem faz decorações nas unhas sabe a importância que um top coat de qualidade tem. Quando fazemos decoração nas unhas utilizando tintas, estas saem facilmente com água. Então, é preciso passar uma camada de esmalte incolor, ultra brilho, cobertura matte, esmalte glitter, qualquer coisa que proteja o desenho. A minha dica para quem quer um top coat transparente é utilizar o esmalte incolor da Impala



O meu tem escrito "tratamento" em cima de Incolor, não sei se é alguma edição diferente do esmalte incolor, mas é simplesmente maravilhoso. Não só para unhas decoradas.
Uma vez, passei por cima de uma unha decorada que estava com o esmalte Black da Colorama. Simplesmente o esmalte durou 2 semanas - eu não retoquei nem nada, e sim lavei louça - e nenhum dos strass que eu coloquei caiu! Da pra ver que eu uso bastante ele neh? rs
Ele é bem grossinho, uma camada só por cima é suficiente.

Bom, espero que tenham gostado.

Ah, e a misturinha que eu fiz, foi um lilás clarinho com  um toque meio azulado. Eu gamei!

Beijos! Não esqueçam de comentar!

6 comentários:

  1. foto da misturinha por favorreee
    agora já está na caixa
    espero conseguir colocar no correio amanhã
    meu gato tá mal ele tem 15 anos, mas acho que sobrevive, to numa função
    mas vai calma que vai

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua unha !!! Um mimo !!!!

    E vou seguir sua dica do incolor !!

    beijos

    Pri

    ResponderExcluir
  3. Eu acho indispensável o top coat pra qualquer unha...
    Claro que nem todos os esmaltes realmente precisam, mas vale a pena investir em um bom porque a durabilidade e o brilho que eles dão ao esmalte são maravilhosos...
    Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre uso o roxinho da colorama é muito bom tbm =]

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa ficou lindo! Eu acho muito dificil pintar de branco, nas minhas unhas de zebra fiz o mesmo que você passei uma camada de renda por cima.

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! *-*'
    Me fez lembrar as unhas de abelha que fiz tem um tempinho.. ASDLKASLDKALKS

    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! =] Volte sempre!
Sugestões são sempre bem vindas!
Qualquer coisa, entre em contato através do e-mail overdosedeunhas@hotmail.com